segunda-feira, fevereiro 25

Teste de Masculinidade

Olá!
Como todo bom homem, estou disponibilizando este teste de masculinidade, pois gostaria de saber se há gente "do outro time" ao meu redor. Este teste é para você que adora sapatos, conhece todas as cores do arco-iris, anda dizendo muitos "ai meu Deus!", "Socorro!", "Abafa o caso", entre outras expressões polifonéticas afeminadas. Acabando clique no botão "resultado".



1)Eu paguei por meu último corte de cabelo:

Mais de R$70.

De R$35 à R$70.

De R$15 à R$35.

Menos de R$15.
2)Que famosa grife faz a melhor messenger bag masculina?

Prada.

Cole Haan.

Timbuk2.

O que é uma messenger bag?
3)Quantos musicais, incluindo filmes do gênero, você viu no ano passado?

5 ou mais.

3-4.

1-2.

Musical é coisa de gay.
4)Barolo é um vinho produzido somente na região de:

Piedmont.

Tuscany.

Bordeaux.

Gayville.
5)Minha rotina na academia consiste basicamente de:

Aeróbica.

Tae-Bo.

Musculação.

Só vou prá ver a mulherada.
6)Que carreira Carson Kressley adicionou recentemente ao seu currículo?

Fashion designer.

Escritor.

Produtor da Broadway.

Quem?!
7)Eu gostaria de ter:

O rosto do Brad Pitt.

O corpo do Brad Pitt.

A Grana do Brad Pitt.

A vida do Brad Pitt.
8)Eu começo a chorar quando:

Alguém grita comigo.

Alguém rompe relações comigo.

Alguém morre.

Todas as alternativas acima.
9)Qual dos seguintes designers NÃO fazem sapatos para homens:

Manolo Blahnik.

Prada.

Gucci.

Miu Miu.
10)Se eu pudesse jantar com as seguinte mulheres, escolheria:

Barbra Streisand.

Madonna.

Kim Cattrall.

Adriana Lima.
11)Eu costumo ir à manicure:

Duas ou três vezes por mês. Tenho cutículas irregulares.

Quando tenho uma reunião ou evento importante.

Em troca de favores especiais de minha namorada.

Toda vez que o inferno congela.
12)Meu programa de TV favorito é:

Mais Você, com Ana Maria Braga

Domingo Legal, do Gugu

Novelas

Os Simpsons, South Park
13)Eu compro minhas cuecas:

Online, no Erogenos.com.

Em qualquer lugar que tenha uma boa variedade de cores e modelos.

Em pacotes de 10, no mercado.

Eu não lembro de ter comprado cuecas nos últimos 5 anos.
14)qual dos nomes abaixo NÃO é de uma popular boy band:

Danity Kane.

Take That.

98 Degrees.

New Kids on the Block.
15)Se eu pudesse voltar no tempo, eu iria para o:

Studio 54.

Moulin Rouge.

Woodstock.

Show do Nirvana no Reading Festival.
16)Minha namorada jamais poderá me levar para:

Um torneio de voley feminino.

Um espetáculo do Cirque de Soleil.

Uma competição de dança de salão.

Um show do Edson Cordeiro.
17)No karaokê, você costuma cantar:

"I Will Survive"

"It's Raining Men"

"Robocop Gay"

"Eu Quero é Ver o Oco!"
18)Em qual dos filmes abaixo Lisa Minelli NÃO trabalhou?

Victor ou Victoria.

Dize-me que me ama, Junie Moon.

New York, New York.

Cabaret.

Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário: